Seda em Casa

Produtos sustentáveis para o marketing canábico🔥

Quanto mais Estados legalizam a maconha, menores são os problemas de adolescentes com a erva.


Uma pesquisa com mais de 216 mil adolescentes, de 50 Estados Americanos indicou que o número de adolescentes com problemas relacionados a maconha esta diminuindo. Da mesma forma, o uso da maconha entre os jovens esta caindo, apesar do fato de mais e mais Estados estarem legalizando e descriminalizando o seu uso. Entre os adultos o consumo da droga aumentou.

https://www.sciencedaily.com/releases/2016/05/160524144915.htm
Pesquisadores da Washington University School Of Medicine in St. Louis examinaram dados sobre uso de dorgas entre jovens, idade de 12 a 17 anos, ao longo de um período de 12 anos. Eles descobriram que o numero de adolescentes que tiveram problemas com a maconha, tal como se tornar um dependente, ter problemas na escola ou nas relações, caiu de 24% de 2002 a 2013.

Ao longo do mesmo período, jovens, quando perguntados se usaram maconha nos últimos 12 meses, foram relatados 10% menos casos de uso de maconha em 2013 do que em 2002. Estas quedas vêm acompanhadas de redução com problemas de comportamento, incluindo brigas, crimes contra a propriedades e venda de drogas.

Os pesquisadores descobriram que as duas tendências estão conectadas. Conforme o jovem se torna menos suscetível em se empenhar em problemas de comportamento, também tem menos problemas com a maconha.

O primeiro autor do estudo, Richard A. Grucza, PhD, um professor associado da psiquiatria explica que estes problemas comportamentais frequentemente estão ligados a desordens psiquiátricas da infância.
Nos estamos surpresos em ver uma queda no uso e abuso da maconha – disse o pesquisador.

Nos não sabemos o quanto a legalização afeta o uso de maconha entre jovens, mas pode ser que muitos jovens com problemas comportamentais estão mais propensos a um tratamento mais cedo, na infância. reduzindo as chances de se usar maconha na adolescência.

Mas, independente do que esteja acontecendo com estas questões comportamentais, parece estar compensando qualquer efeito da descriminalização da maconha.

O novo estudo esta publicado na edição de Junho do Journal of the American Academy of Child & Adolescent Psychiatry.

Os dados foram recolhidos como parte de um estudo confidencial, computadorizado chamado National Survey on Drug Use and Health. A pesquisa visou jovens de diferentes raças, etnias e grupos de renda em todos os 50 Estados Americanos , sobre o uso e abuso de drogas e dependência.

Outra pesquisa mostra que desordens psiquiátrica na infância são fortes indícios de uso de maconha na adolescência, e que o quanto antes descobertas, poderão ser tratadas com terapias e ajudar a prevenir problemas com a maconha, e possível com álcool e outras drogas também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contrate o Wordstock

× Chama