Publicado em

10 Sintomas de quem fuma maconha.

 como parar de fumar maconhaSintomas de quem fuma maconha

Você é pai ou mãe, está na sua sala, a noite, vendo notícia na t.v.,depois de um dia de trabalho. Tudo aparentemente tranquilo, sob controle. Você disfarça bem, sabe fazer o jogo da sociedade, mas a verdade é que você está com a cabeça a milhão! Dia e noite você é perseguida(o) por uma preocupação que consome suas entranhas virtuais:

será que meu filho está fumando maconha? 

Se rá, que aquele filhadaputinha.jpg está fumando esta merda?

Você ama seu filho, claro, “mas se tiver fumando maconha eu mato duas vezes!”

E sentado na poltrona, com o copo de café ralo nas mãos, sendo encarada pela TV desolada você se pergunta, em voz alta:

Quais os sintomas de quem fuma maconha?

Sensibilizados por essa crescente preocupação nas pesquisas do Google, decidimos listar 10 situações que envolvem a dúvida de não saber se o catarrento está fumando esta merda maravilhosa.

como parar de fumar maconha 2

Sintoma 1 – Com os sintomas de maconha

Sempre que você tiver dúvida se seu filho fumou maconha, é porque ele fumou mesmo. Melhor a certeza do que a dúvida. E outra, não se desperdiça a chance de fumar maconha, então com certeza ele fumou mesmo.

Sintoma 2 – Fumar de novo

Um dos principais sintomas de quem fuma maconha é querer fumar de novo. E se o dealer tiver com uma safra de maconha verdinha ou seu filho estiver querendo relaxar depois do trabalho, ele vai fumar mais.

Sintoma 3 – A culpa é da maconha

Se a vida está difícil, com certeza é porque seu herdeiro está fumando maconha. Situação econômica do país, políticos corruptos não têm nada a ver com os problemas que passamos. Tudo de ruim acontece na sua vida, por causa da maconha.

olhos vermelhos

Sintoma 4 – Falar muito e falar pouco

Seu filho chegou em casa tarde e pra ir ao quarto ele tem que passar pela sala, onde você está sentada. Trata-se de uma grande chance para confirmar se ele apresenta os sintomas de quem fuma maconha. Se ele passar sem falar nada é porque fumou maconha. Se falar alguma coisa é sintoma de quem fuma maconha. Lembre-se, na dúvida tenha certeza!

Sintoma 5 – Amigos que fumam maconha

Com certeza tem um amigo levando seu anjinho para fora do caminho e com certeza é aquele mais pobre. Fique de olho nele. Maconha verdinha é uma droga consumida exclusivamente por pobres. Pessoas ricas não precisam de dorgas. Elas já têm dinheiro.

Sintomas de quem fuma maconha

Sintoma 6 – Olhos vermelhos

Olhos vermelhos é sinal de maconha verdinha verdinha. Quanto mais vermelho o olho, mais pura estava a maconha e com mais força ela corrói as entranhas da pureza humana. Nesse estágio, você terá que apelar para a conversa com seu filho. Se ainda não der certo, prossiga com a boa e velha chave de braço. Mas sem violência.


Esperamos que agora você esteja pronto e pronta pra guerra. Sim, conversar calmamente e respeitosamente com seu filho é perda de tempo, negócio é partir para a guerra. FIQUE ATENTA! Perceba que essa corja de filhos amados se movimenta ardilosamente para suprimir os sintomas de maconha de nossas vistas. E lembre-se, com o tempo você estará envolvida nesse mundo perigoso dos fumadores de plantas, mas jamais em  nenhuma hipótese deixe-se levar por esta merda maravilhosa.

Aviso: Nossa equipe jornalística está em campo, terminando uma pesquisa, para registrar os outros 4 sintomas, que faltaram aqui. 

Veja também: 10 produtos de Canabis feitos para as mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *