Publicado em

Phoenix Tears, um dos mais potentes produtos feito de Cannabis que existe.

Phoenix Tears é um oleo essencial da planta da Canabis. Basicamente, é um óleo de Canabis medicinal de alta qualidade. Este produto também´é encontrado com outros nomes, como Rick Simpson Oil (RSO), Óleo Preto, Óleo inteiramente extraído da Canabis e Hash Oil Jamaicano.

Este tipo de óleo de Canabis é extraído usando um solvente. Geralmente álcool de cereais ou nafta são usados para separar a resina da planta. Embora haja críticas ao uso de nafta, por supostamente deixar resíduos potencialmente cancerígenos no extrato final e também é altamente inflamável.

Para afastar os riscos, recomenda-se comprar o o produto Phoenix Tears feito com álcool de cereais. Aqui no Brasil, nenhum dos dois. A grande diferença é que o álcool de cereais deixa mais clorofila no final da extração. Isto que dizer que o produto final terá uma cor escura.

É relativamente fácil fazer o seu próprio óleo, embora o álcool de cereais também seja inflamável, claro. Se for o caso, faça o processo em um ambiente ventilado, janelas abertas, ventilador ligado e extintor por perto, pro caso de dar tudo errado.

QUEM INVENTOU O PHOENIX OIL?

Phoenix Tears foi inventado por um sobrevivente do câncer e ativista canábico, Rick Simpson. A procura de alívio para as dores, Simpson começou a usar óleo de cannabis.
Ele usou um solvente para separar a resina da planta, criando um óleo essencial altamente concentrado. Ele começou a ingerir o óleo via oral e descobriu que as dores e sintomas do tratamento reduziram.

Então, no início dos anos 2000, Simpson foi diagnosticado com câncer de pele. E um momento de inspiração, ele decidiu ensopar um curativo com este óleo e deixar em cima da ferida em sua pele por alguns dias.

“Eu nunca tinha sentido isso, como umas pontadas no meu rosto. Assim que coloquei o curativo com óleo de canabis, essas sensações desapareceram. Mas não sentia que algo estava acontecendo. Eu deixei lá por 4 dias e então, quando fui ao banheiro para retirar o curativo, eu fiquei en choque!Eu estava completamente curado! Havia apenas uma pele rosada no local. – Disse Simpson”

O sucesso contra o câncer inspirou Simpson a compartilhar os benefícios do óleo da Canabis. Desde sua descoberta e cura, ele ajudou mais de 5 mil pessoas a tratar suas condições com o óleo de Canabis. SEM COBRAR NADA.

O tratamento também deu certo para muitas outras pessoas e hoje Simpson fala sobre a Canabis Medicinal em eventos e palestras no mundo todo.

QUAIS DOENÇAS PODEM SER TRATADAS COM O ÓLEO DE CANABIS PHOENIX TEARS?

Muitos paciente encontraram alívio e cura no o óleo Phoenix Tears. Embora o óleo tenha ficado popular no tratamento contra o câncer e epilepsia.
Existem diferentes óleos de Canabis no mercado americano e para aqueles que não querem o efeito “chapado” da Canabis, podem optar por óleos ricos em CBD. Também é possível fazer ou comprar óleos com altas concentrações de THC.

Embora não existam estudos clínicos especialmente para o óleo de Canabis, o óleo é amplamente conhecido por aliviar sintomas e combater inúmeras doenças:
Câncer
Leucemia
Epilepsia
Esclerose Múltipla
HIV/AIDS
Enxaqueca
Artrite
Autismo
Doença de Chron
Dores crônicas

O óleo de Rick Simpson é um dos muitos disponíveis no mercado estadunidense para os pacientes. E também um dos mais potentes. Na ausência de medicamentos farmacêuticos, este óleo altamente concentrado é o mais próximo de uma medicina de canabinóide pura disponível hoje em dia.