Publicado em

7 sedas para enrolar. Algumas provavelmente você nunca ouviu falar.

Desde que a primeira seda foi criada, não houve muita criatividade investida nesse mercado. Diferentes tamanhos e materiais são ótimos e tal, mas as pessoas adoram inovação e nós achamos alguns grandes exemplos na indústria da seda. Aqui vão 7 exemplos de criatividade e originalidade no mundo das sedas.

Smoking Comprar

1 – Feel the Bern
Um vício maravilhoso para os colecionadores de coisas de Bernie Sanders, candidato a presidente nas últimas eleições dos Estados Unidos.

Seda transparente de plástico

2 – Seda transparente
Quando você tem acesso a uma ganja de qualidade, a última coisa que você gostaria era de esconder isso de alguém, dentro de uma seda de papel. Essas sedas transparentes são acessíveis e têm uma sensação de uso parecida com as sedas de hemp. A Leda é a seda mais famosa dentre elas.

Seda de ouro para enrolar fumar bolar

3 – Seda de ouro 24 quilates
Em ocasiões especiais esta seda de ouro 24k podem ser a melhor sedinha que você poderia enrolar seu cigarro. Contudo, cada sedinha dessas pode custar U$ 15 cada. Sem contar que nem tem no Brasil 😉 . Bolar um cigarro numa seda de ouro pode parecer fantasia, mas essas sedas já fazem sucesso entre maconheiros famosos e ricos.

smoke green

4 – Urban Wraps
Se você vive num lugar onde fumar maconha é proibido, tipo o Brasil, essas sedinhas são especiais. De longe parecem cigarros e se a fumaça não estiver chegando até os narizes do preconceito, ninguém irá perceber que você está fumando sua ganja.

Smoking Comprar seda de rolo

5 – Sedas de Hemp em rolo
Você bola quantidades absurdas de cigarros por dia? Ou tem planos de enrolar o famoso dedo do Hulk, para uma festa? Olhe com mais carinho para as sedas de rolo, em especial as de Cânhamo. Sem aditivos químicos, sem madeira de árvores e com 5 metros de comprimento.

seda Raw Cone Smoking Brown

6 – Cones Pre-Enrolados
Essas sedas são perfeitas para quem não quer enrolar seus cigarros ou para quem quer um bec um pouco mais gordo. Apenas encha de ganja até a boca e FIREE.

seda com arame

7 – Sedas com fio
Estas sedas resolvem o problema que muitos maconhistas passam: fumar a ponta sem queimar os dedos. Nessa, muitos dispensam a ponta antes. Mas com essa seda, um fio vai surgindo conforme o cigarro queima, deixando um lugar para segurar a ponta, sem queimar os dedos. 

Smoke green Seda enrolar

Smoke Green

Claro que não dava pra falar de seda sem falar da mais famosa de todas, a Smoking. Smoking Green, Smokng Brown, Smoking prata, Smoking Deluxe e por aí vai. A Smoking Brown é a marrom, que não tem cloro e faz sucesso nas tabacarias e lojas de conveniência e sites também. Todo mundo já enrolou nessa seda, como ela não passa pelo processo de branqueamento, não tem cloro na sua composição, que seria usado para ir clareando o papel. Depois de só fabricar seda originária de árvores, a empresa iniciou a fabricação de sedas vindas do HEMP pra alegria dos pulmões.